Test Footer 1

<--isso--!
» »Unlabelled » Governador sanciona lei que proíbe uso de celular em bancos no Ceará

O governador Cid Gomes (PSB) assinou nesta sexta-feira (20) o decreto que proíbe a utilização de telefones celulares dentro de agências bancárias. Segundo a lei, aprovada em 2011, os bancos estão obrigados a instalar divisórias entre os caixas e os espaços reservados para clientes que aguardam atendimento. Segundo o governo do estado, o decreto deve ser publicado no Diário Oficial do Estado na próxima semana, quando passa a valer de fato, e os bancos terão 90 dias para se ajustarem à lei.

As agências bancárias serão ainda obrigadas a instalar câmeras e a contratar empresas especializadas para garantir a segurança dos clientes. Caso as determinações não sejam cumpridas, o banco pode ser penalizado com multa diária de 500 Ufirce (cada Ufirce é equivalente a R$ 2,68), o equivalente a R$ 1.340.


Fonte: G1 CE


Postador Dra. VALÉRIA

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

1 comentários:

  1. Dra. Valéria,
    Atitudes simples que com certeza amenizarão muitos problemas.
    Da mesma forma enxergo que deveria ser proibido o uso de celular em sala de aulas.
    Não vejo motivo para esse uso que só prejudicam o trabalho do professor em todos os sentidos, disciplinar, etc. e, que contribuem para os péssimos índices de educação na maioria das escolas e principalmente em nosso município.

    ResponderExcluir